domingo, 22 de março de 2009

31/12/08



Ao som de Bee Gees, deixo minha imaginação voar...
Vôo para tão longe, que nem mesmo percebo a noite cair.
Todo esse tempo imaginando nós dois,
Nossos corpos se transformando em um só,
Nossos beijos cheios de desejos e segredos,
Revelados apenas quando eu a encontro em sonhos.
Os trezentos e sessenta e cinco dias de espera,
Não foram suficientes para me fazer esquecer você.
Talvez seja à vontade de beijá-la,
Ou quem sabe o eterno desejo de te sentir
Envolvida nos meus braços...
Entre “How can you mend a broken hearte”
E “Love so right” relembro as juras de amor eterno,
Promessas de um coração jovem e cheio de vida.
Revelações inocentes de um grande amor...
E em certo momento, fica mais difícil conter as lágrimas,
Controlar a saudade que sinto de estar perto de você.
E embora eu possa ficar aqui, relembrando cada momento,
Ao final de “Alone” e entre um estalar e outro
Dos fogos de artifícios,
Percebo o minuto restante para a meia noite...
Espero o momento êxtase, fecho os olhos
E apenas em pensamento desejo-lhe;
Feliz ano novo, meu amor.

(por Robson Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário