sábado, 28 de março de 2009

Pai Nosso



Perdoa-me por muitos erros,
Por todas as minhas fraquezas,
E por todas as minhas imperfeições.
Perdoa-me por muitas vezes não te escutar,
Por não entender a tua vontade em minha vida.
E por não te servir como tu desejas.
Sou falho, tenho mil erros,
Mas ainda sinto o desejo ardente de te ver,
De escutar a Tua voz, de sentir Teu abraço,
De gozar nos Teus carinhos...
Perdoe-me por muitas vezes não Te agradecer.
Por não me lembrar de todas as Tuas ajudas,
Por não orar a Ti todos os dias,
Por não exaltar Teu nome em todos os momentos.
Perdoe-me muito mais por não te louvar sempre.
Sei que jamais serei o filho perfeito,
Aquele que só levará alegrias a Ti.
Serei o que mesmo sem força,
Tentará fazer a tua vontade,
Que mesmo sem palavras
Falará de Ti entre as nações,
E que mesmo sem entendimento
Tentará Te agradar...
E tu oh Pai,
Ajuda-me sempre.

(por Robson Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário