sábado, 28 de março de 2009

Se eu pudesse...



 Se pudesse transformar em palavras o que sinto
E aliviar toda essa tristeza que trago no peito.
Mistura louca de saudade, ansiedade,
Angustia desejo e medo.
Tudo misturado em um recipiente só;
Meu coração.
Se pudesse, juro que faria uma carta...
E nela iria colocar tudo o que trago aqui
E que ninguém consegue ver...
Iria colocar a tristeza que sinto,
A alegria que minto
E ninguém percebe.
As verdades que insisto em dizer,
Mesmo que nas entrelinhas.
Dos gestos que faço, mais que ninguém percebe...
Se eu pudesse, deixaria cair uma lágrima no papel,
Talvez simbolizando toda a minha dor,
Ou quem sabe apenas parte dela...
Não me importa, eu não posso transformar,
Não posso passar essa dor para o papel,
Tão pouco mudar meu mundo...
Sigo então a vida sozinho,
Sem esperança de um futuro,
E sem expectativas de melhoras...

(por Robson Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário