segunda-feira, 20 de abril de 2009

Algum Dia


Quando meus olhos encontraram teus olhos,
Como num passe de mágica me apaixonei...
Tornei-me fraco ao teu lado,
E aos teus abraços me entreguei.
Você pouco a pouco foi me prendendo,
Como quem também querendo,
Viver um intenso amor.
E quando eu te encontro,
Ainda que mostre um sorriso
Meu peito chora de dor.
E se eu sozinho revivo,
Mesmo que triste fico,
Sei que um dia eu ficarei bem.
E ainda que hoje não compreendas,
Quando amar alguém de verdade,
Saberá o quanto eu te amei.
Quem sabe um dia, quando sozinha estiver
Deitada na cama ou em pé na sacada do seu apartamento,
E quem sabe estão os teus pensamentos,
Te tragam a tona tudo o que eu te fiz...
Quando muitas vezes lhe falei que te amava
E você nem ligava,
E nesse momento descobrirá que era feliz.
Algum dia, no começo da manhã
Ou no final de uma tarde
Sentirá que de alguma forma te faço falta.
No seu interior, sentirá amor.
Mas por que não sabemos o que temos,
E só descobrimos depois que perdemos?

(por Robson Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário