segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Obrigado Senhor


Obrigado Senhor por colocar em minha vida,
Pessoas que fazem com que
Eu me sinta especial,
Que em muitos momentos fazem com que
Eu me sinta amado...
Obrigado por colocar em minha vida,
Pessoas que sempre estão comigo,
Que sempre me auxiliam, me ajudam,
Doam um pouco de si para mim.
E pemitem que eu me entregue
A cada um segundo a sua conquista.
E sendo assim,
Me ajudam a cada dia ser um pouco melhor.
Obrigado Senhor,
Por, mesmo que algumas dessas pessoas
Já me fizeram chorar um dia,
E algumas delas já fizeram com que eu me
Sentisse tão frágil e tão simples,
A ponto de desacreditar de todos os outros...
Ainda assim Te agradeço.
Pois sei que pouco importa se me fizeram
Sorrir ou chorar...
O que realmente importa é que
São pessoas que para sempre eu carregarei
Em minhas lembranças.

(Autor: Robson Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário