terça-feira, 13 de outubro de 2009

Recorda-me


Faz um frio la fora,
E aqui dentro, eu penso em você.
Meu passado é como uma história em paginas
Dentro de um diário fechado;
Onde desesperadamente em tento esquecer.
É inverno já;
E o meu amor se foi e
Sem ela eu não viverei.
Minha alma parece morta,
Sem alegria, nem razões ou motivos;
Apenas vagueia sobre está vida
Que um dia foi sua e minha
E hoje está perdida.
Já não é mais nada,
Apenas frases apagadas...
Vejo a vida indo embora,
Apenas observando como estou,
E ainda que tento salvar-me,
É como se eu nem soubesse quem sou.
Mas é você quem quer está liberdade,
Pois para mim não há utilidade.
Apenas lembre-se de mim
Entre os ventos frio de Milão,
Entre as manhãs de inverno.
Dos beijos que trocamos em cada amanhecer...
Apenas recorde-se e sinta como eu te chamo.
Não me peça para que eu te esqueça,
Porque só assim, sinto- me naufragando
Sobre meus próprios pensamentos;
Como se lá no fundo desse mar
Eu pudesse uma vez mais encontrar-me com você.

(Auto: Robson Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário