sábado, 3 de abril de 2010

Eu estarei esperando...

Quando você estiver triste,
Cansada dos amores incertos,
Magoada por apenas se entregar
E jamais receber algo em troca...
Volte para casa!
Eu estarei esperando...
Quando sentir que estas sozinha,
Imaginando onde eu devo estar
E quem eu devo estar amando...
E ainda quando não acreditar que
Você ainda pode ser feliz de verdade...
Volte para casa!
Porque eu ainda estarei esperando.
E quando nada mais ter sentido,
Nem mesmo as lagrimas que rolarem em seu rosto.
Nâo tenha medo e volte para casa...
Porque mesmo que passe o tempo
E as folhas caem das arvores...
Eu ainda sim estarei te esperando...

(Ass:Robson Silva)

Um comentário:

  1. Legal seu texto, siga-me no meu BLOG.
    --->>> http://irys-evanescence.blogspot.com/
    Visita,
    Bjão

    ResponderExcluir