segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Agradecimentos

Mãe. Saudades eterna de ti.
Te amei, te amo e por toda a minha vida eu vou te amar.
Nâo importa quanto anos passe,
Quantas alegrias ou tristezas eu sinta.
Jamais vou esquecer todo o carinho que recebi de ti.
Todos os conselhos, broncas, animos e elogios.
Cada momento eu irei guardar em minhas mais profundas lembranças.
Só mesmo você era capaz de me arrancar um sorriso,
Mesmo quando eu queria chorar.
Só você era capaz de me mostrar o quanto valia a pena continuar,
Mesmo quando todas as possibilidades haviam se esgotado.
É exatamente por você que eu levanto todos os dias
E vou em busca do meu melhor.
Pois só assim me sinto capaz de carregar o teu sobrenome
E me sentir de verdade; Teu Filho.
Me desculpe se muitas vezes não consigo ser igual a ti:
Forte, alegre, guerreiro.
É que é muito dificíl de ser alguém assim; tão perfeito.
Obrigado por tudo mesmo.
Você foi, é e sempre será insubstituível na minha vida.
Te amo hoje e sempre...
E mesmo quando eu não mais puder escrever...
Ainda assim te amarei eternamente...

(Por Robson Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário