domingo, 2 de janeiro de 2011

Imaginação de Anjos

Eu vi seus olhos no meu olhar,
Imaginei um sonho bom...
Meu coração balançou,
As minhas pernas tremeram,
Os meus olhos brilharam.
Me senti flutuar por entre nuvens.
Como se o leve toque dos teus olhos,
Tivesse poder suficiente para me fazer levitar.
Com anjo que cantavam lindas canções,
Passei as noites seguintes chamando por seu nome...
Por horas a fios, desejei estar contigo,
Ouvindo sua voz, sentido seu toque...
Parar o tempo, tendo você do meu lado.
Eu só queria ver mais uma vez o seu olhar
Mirando o meu...
E com esse gesto me sentir bem novamente.
Sentir como se eu fosse uma estrela,
Mas sendo o único a iluminar o escuro do teu céu.
Encontrar um mundo onde exista o caminho
Que me levará ao lado teu...

Autor: Robson Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário