domingo, 2 de janeiro de 2011

Você nem sabe o meu nome!

Meu anjo,
Mesmo que não saibas, meus olhos te veem...
Todos os dias, quando você passa,
Eles lhe acompanham até onde podem.
E você com a sua pressa, nem percebe
O quanto eles brilham quando eu lhe dou bom dia.
Mas como poderia?
Você nem sabe o meu nome...
Você mal percebe a minha presença nas suas manhãs.
E quando você vai embora, seguindo o seu caminho,
Eu fico imaginado se em seu trabalho,
Enquanto pesquisa algo, ou toma o seu café,
Você se pergunta quem sou eu, ou o que faço?
Todos os dias eu penso em como vou fazer para
Que você note a minha presença?
Mas como eu conseguiria?
Você nem sabe o meu nome...
E quando é anoitinha, você novamente vem;
Cansada e cheia de preocupações...
Mas vem tão linda que mal posso comprimenta-la...
Meus olhos novamente lhe fitam anciosos por retribuições...
Seu olhar está baixo demais para ver os meus a brilhar,
Esperando um sorriso, um olá!
O que fazer para que seus lindos olhos possam-me enchergar?
Mas como eles me erchergariam?
Você nem sabe o meu nome...

(Por Robson Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário