sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Te esqueci



Enquanto eu me preocupava com você, se esquecia de mim... Enquanto me importava com a sua opnião, esquecia de viver o melhor da vida. Hoje já não penso mais em você, não procuro suas opniões, tão pouco mendigo seus carinho... Tenho notado que depois disso, tenho vivido mais, saio com mais frequência, sorrio mais junto de amigos e até já arrisquei caminhada pelas manhãs... O segredo de tudo isso é
que descobri que não vale a pena amar quem não sabe amar. Nâo se dá amor a quem só procura aventura. Não se entrega o coração a quem só planeja prazer. Nâo se entrega a alma a quem só deseja um beijo. Que bom que notei que você foi apenas um momento que passou e que tomara Deus, não volte jamais... 
 
(Por Robson Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário