quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Reflexão (Contando a Vida)



Nem sempre sou amigável, tão pouco festeiro; tenho meus dias de solidão e mau humor. Por vezes choro, tantas outras rio. Gosto do intenso, amo o eterno. Talvez não encontre em mim a beleza que procura, nem o amigo que desejas, mas se quizer, lhe ofereço amor, carinho, amizade e cumplicidade. Nâo é o bastante? Também não faço questão de ser seu amigo, amante, conhecido. Já dei valor a pessoas que mais tarde, me fizeram chorar, já duvidei de amigos que jamais deveria duvidar... Nâo tenho intensão de ser unico, mas sempre procuro ser o que será lembrado com muito carinho, respeito e admiração, estando longe ou perto... Prefiro ser sozinho a ser rodeado de pessoas falsa. Ao invés do silêncio, prefiro o sorriso... Dou valor as coias simples da vida, mas não deixo de perseguir meus sonhos... E poderia ficar aqui e escrever mil coisas... Mas o que eu quero mesmo dizer é: Nunca feche os olhos para as oportunidades... Outras sempre virão, porém a melhor delas pode passar diante dos teus olhos e você nem notar...

(Robson Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário