segunda-feira, 18 de março de 2013

Felicidade Plena

Muitas das barreiras que fui incapaz de pular, eu mesmo coloquei. Sonhei sonhos que possivelmente era possíveis de se realizar, no entanto, muitas vezes me apeguei ao medo, receio, duvidas que os minguaram pouco a pouco. Me prendi a pensamentos que por vezes me fizeram voltar e desistir. Hoje vejo que eu não estava errado, mas muito provavelmente eu poderia estar em um outro lugar hoje. talvez pior ou quem sabe melhor. Não tem como saber; eu não segui por aqueles caminhos. Alguns acreditam que eles dariam em destinos diferentes, outros acreditam que eles me guiariam ao mesmo destino. Eu prefiro acreditar que ao longo da vida, tomei decisões que foram necessárias para que eu chegasse até aqui; exatamente onde estou nesse exato momento. E daqui pra frente, quero continuar munindo-me de novos sonhos, de novas perspectivas de uma vida melhor, de realizações, conquistas de novos amigos, novos amores, novas oportunidades. Talvez as minhas escolhas não foram as melhores, mas posso dizer que contudo, foram com elas que eu me tornei o que sou hoje; uma pessoa extremamente feliz.


(Robson Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário